domingo, 30 de dezembro de 2012

SALADA MUSICAL DO CARBONO - SÓ SUCESSOS 5


Salada Musical do Carbono - Só Sucessos 05
01.Leno & Lilian - Coisinha Estupida
02. Golden Boys - Alguém na Multidão
03. Antônio Marcos - Volte Amor (Torneró)
04. Vanusa - Mudanças
05. Vanderléia - Na Hora Da Raiva
06. Renato e Seus Blue Caps - Tudo O Que Sonhei
07. The Fevers - Orgulho Não Leva a Nada
08. Sérgio Murilo - Tanta Chuva Em Meu Caminho
09. Suely - Férias na Praia
10. Silvinha - Nunca Mais
11. Ronnie Von - Escuta Meu Amor
12. Arturzinho - Roda Gigante
13. Roberto Livi - Eu Me Enganei
14. Reginaldo Rossi - A Raposa e as Uvas
15. Paulo Sérgio - E o Destino Desfolhou
16. Os Vips -  A Volta
17. Os Mutantes - A Minha Menina
18. Os incriveis- Israel
19. Nilton Cesar - Quem Eu Quero Não Me Quer
20. Nalva Aguiar - Beijinho Doce
21. Martinha - Eu te Amo Mesmo Assim
22. Celly Campello - Não Tenho Namorado
23. Carlos Gonzaga - Diana
24. Angelo Maximo - Vem Me Fazer Feliz
25. Demetrius - Voltou a Carta
26. Wilson Simonal - Mustang Cor de Sangue
27. Erasmo Carlos - Gatinha Manhosa
28. José Roberto - Uma Lágrima
29. Trio Esperança - Dominique
30. Angelo Maximo - Domingo Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário