segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DINO ROSSI - COROAÇÃO [1973]


Dino Rossi - Coroação [1973]
01. Acredite No Amor
02. Você Não Merece Meu Coração
03. Coitado De Mim
04. Vou Fazer Você Feliz
05. Sozinho Estou
06. Coroação
07. Não Te Esqueci
08. 500 Anos
09. Choveu À Tarde
10. Tudo Lembra Você
11. Prá Que
12. Você Não Vê (Frases).


OBS: Lamentavelmente, não conseguimos encontramos dados biográficos e/ou artísticos do cantor Dino Rossi, na pesquisa que realizamos na Rede Web. Quem souber de algo sobre o Dino Rossi, escrever para nosso email que está na aba lateral direita do blog.  

4 comentários:

  1. Você pode pegar informações com o Walber Portela. A tia dele foi casada com o Dino Rossi. Inclusive, ele está interessado numa parceria que o Dino fez com o Carlos Endrigo ( pai do Walber). Vou pedir pra ele entrar em contato com você..

    ResponderExcluir
  2. Você pode pegar informações com o Walber Portela. A tia dele foi casada com o Dino Rossi. Inclusive, ele está interessado numa parceria que o Dino fez com o Carlos Endrigo ( pai do Walber). Vou pedir pra ele entrar em contato com você..

    ResponderExcluir
  3. Sou de Arapiraca,conheci a mãe ,os irmãos e o tio dele,conhecido como Chico Pato e Chico Fofo.A mãe dele chamava-se Vandete,morava no bairro chamado de Guaribas,atual Verdes campos.Ele já tinha vindo para São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. eu sou Gilberto Reis meu WhatsApp (11) 9 6900 1954 tenho todas informações, fui autor de um grande sucesso que ele fez fui mais que amigo conheci muito bem. sei e posso falar sobre ele

    ResponderExcluir