domingo, 16 de dezembro de 2012

SALADA MUSICAL DO CARBONO - SÓ SUCESSOS 4


Salada Musical do Carbono - Só Sucessos 04
01.Erasmo Carlos - Sentado à Beira Do Caminho
02.Ângelo Máximo - O Nosso Amor Está Morrendo
03.Carlos Gonzaga - Diabinho
04.Celly Campello - Meu Pranto A Deslizar
05.Cláudio Roberto - Parabéns Querida
06.Demétrius - O Ritmo Da Chuva
07.Deny e Dino - O Maior Golpe Do Mundo
08.Antônio Marcos - Menina De Trança
09.Os Incríveis - Isso É A Felicidade
10.Wilson Simonal - Meu Limão, Meu Limoeiro
11.Pedro Paulo - Domingo Tem Maracanã
12.Ricardo Braga - Eu Sei Que Você Tem Saudade
13.Maira - Eu E Você
14.Jerry Wilson - Um Amor Impossível
15.Impacto - Não Consigo
16.César Sampaio - Vestida De Noiva
17.Carlos Roberto - Escute Meu Bem
18.Adriano - A Força Do Amor
19.Geraldo Nunes - Hoje Eu Encontrei Chorando
20.Franco - Sou Doido Por Você Menina
21.Dino Rossi - I Love You
22.Daniel - O Dia Que Eu Sai De Casa
23.César Sampaio - Debaixo Do Seu Cobertor
24.Meire Rose- Amado Mio, Amore Mio
25.Jonny Peter - Vejam Só
26.Márcio José - O Professor De Violino
27.João José - A Menina Feia
28.Gilberto Reis - Um Gato No Azul
29.Edson Wander - Quero Ter Você Do Meu Lado
30.Augusto César - Escalada..

Um comentário:

  1. Link com problemas...Se puder postar novamente ficaria grato.

    Parabéns pelo blog. Muita raridade da nossa rica música popular brasileira que nosas rádios fazem ouvido de mercador.

    Abs
    Marcos

    ResponderExcluir