domingo, 13 de janeiro de 2013

POPULAR - SÉRIE BIS


Popular - Série Bis
CD 01 (Link)
01 Amilton Lelo - Gostei Tanto De Você
02 Bartô Galeno - De Que Vale A Minha Vida Agora
03 Carlos André - Traz Mais Uma Cerveja
04 Cláudio Fontana - Adeus, Ingrata
05 Cleide Regina - Vamos Começar Tudo Outra Vez
06 Fernando Lelis - Um Par De Aliança
07 J. Aquino - Te Amo De Verdade
08 Nalva Aguiar - Não Volto Mais (Rock And Roll Lullaby)
09 Odair José - Foi Tudo Culpa Do Amor
10 Perla - Na Hora Da Raiva
11 Reginaldo Rossi - Garçom
12 Roberto Muller - Luz Negra
13 Ronaldo Adriano - Onde Estará
14 Tonny Damito - Não Vá Embora.

CD 02 (Link)
01 Abílio Farias - Vou Fechar O Cabaré
02 Evaldo Freire - A Dor De Uma Paixão
03 Fernando Mendes - Cadeira De Rodas
04 Fredson - História Igualzinha A Nossa
05 Genival Santos - Eu Te Peguei No Fraga
06 José Augusto - Eu Quero Apenas Carinho
07 Márcio França - Escrava De Forno E Fogão
08 Markinhos Moura - Meu Mel
09 Paulo Diniz - Seria Bom
10 Paulo Sérgio - Eu Te Amo, Eu Te Venero
11 Reginaldo Rossi - Eu Não Presto, Mas Te Amo
12 Rosana - Fique Um Pouco Mais
13 Waldick Soriano - Meu Coração Está De Luto
14 Walter Basso - Castelo De Sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário